sábado, 27 de julho de 2013

Notas do autor 2

Acho que puderam ver que eu fiz uma mudança né?
Eu resolvi que todos os capítulos terão o "Vs." isso mesmo,estou seguindo apenas isso do mangá,bem mas voltando ao assunto principal o Vs.Misdreavus,bem muita gente (Da minha escola pessoalmente e comentar aqui no blog que é bom nada)  Reclamou e elogiou o fato de já ser três pokemon na equipe de Ethan,eu sei que pro segundo capitulo,eles já passaram por duas cidades e capturou  dois pokemon,eu sei de tudo isso,mas eu fiz isso justamente para um impulso para oque pretendo fazer acontecer hehehe,bem fiz apenas para ele capturar os dois,que serão de enorme ajuda sem falar que puderam perceber que rolou um climinha entre ele e a Kris não é?
isso ainda vai demorar acontecer de novo (na verdade ainda nem decidi)
Outro fato importante o Cyndaquil!
Mas que coisa não,ele custa ganhar uma batalha,e quando chegar a hora de Falkner?Como irá ser?Ele vai perder ou ganhar?
Uma (uma nao varias)pergunta sem resposta,que logo iremos saber!
E outra coisa(Lembrando Notas do autor as vezes falam apenas do capitulo e também doque irá acontecer em diante)(pelo menos comigo) me pediram para postar os títulos dos próximos capítulos entao ai estão:

VS.BellSprout
Vs.Unown
Vs.Pidgeootto
Vs.Noctowl
Vs.Onix
Vs.Togepi
Vs.Slowpoke
Vs.Slowking
Vs.Evoluçao(Especial)

0 comentários:

Postar um comentário

 
;